Evento reúne equipe comercial para aprimorar conhecimentos e fortalecer a marca
Nos dias 16 e 17 de janeiro, a Matsuda realizou o 12º Simpósio Comercial da Unidade Matsuda Goiás, no Hotel Castelo Inn, em Goiânia-GO. O evento, que reuniu a equipe comercial da empresa, foi marcado por palestras enriquecedoras e treinamentos técnicos, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e fortalecer a atuação da equipe no mercado.
Durante os dois dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de discutir as principais tendências do mercado, as novidades da empresa e as melhores práticas de atendimento ao cliente.
“O Simpósio Comercial é uma oportunidade para fortalecermos o nosso time e alinharmos as estratégias para o ano. Acreditamos que investir em capacitação é fundamental para garantir o sucesso da empresa e a satisfação dos nossos clientes”, afirma Leonardo Cerise Junior, diretor da Matsuda Minas.
O evento contou com a participação de diversos profissionais da Matsuda, que atuam em diferentes áreas da empresa. A programação incluiu palestras sobre os novos produtos e serviços da empresa, as melhores práticas de vendas e as tendências do mercado.
