A Matsuda é homenageada por sua atuação no agronegócio na região de Prudente, e é tema de obra literária

O Lançamento do livro aconteceu na última quinta-feira, dia 19 de maio, as 19h, no Terra Parque Eco Resort. O evento reuniu mais de 30 famílias e empresas atuantes no setor

A região de Presidente Prudente sediou o lançamento da obra literária `Histórias da Nossa Gente - A Evolução do Tempo, edição Agronegócios’.

O autor do livro, Julio Cesar de Matos recebeu mais de 30 empresas e famílias que marcaram época e iniciaram atividades voltados ao agronegócio em Presidente Prudente e todo o oeste paulista.

O Grupo Matsuda foi uma destas empresas homenageadas pelos seus quase 75 anos de atuação no agronegócio da região, uma empresa que contribui em muito para a evolução desta área não só na região, mas no Brasil como um todo.

“É a primeira vez que uma obra relata com clareza de detalhes, como empresas e famílias iniciaram a atividade do agronegócio nessa região. Estamos felizes por poder fazer esse registro, não apenas de como tudo começou, mas relatar conquistas e até dificuldades vividas quando ainda o pasto e os índios habitavam em Presidente Prudente, até os dias de hoje”, explica Julio Cesar de Matos.


Acompanhe as novidades do Grupo Matsuda nas Redes Sociais