Matsuda apresenta linha de produtos na Expozebu

O grupo Matsuda apresentou novidades durante a ExpoZebu 2019

       

         Realizada entre os dias 27 de abril e 5de maio, em Uberaba (MG), no Parque Fernando Costa, a maior feira de zebuínosdo mundo, a Expozebu (Exposição Internacional Das Raças Zebuínas) organizadapela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), em sua edição 85ªedição comemorativa, recebe visitantes e expositores de todas as partes do país.O Grupo Matsuda, referência em produção, comercialização de sementes parapastagens, suplementos minerais, rações parapeixes, equipamentos agrícolas, inoculantes para silagem, saúde animal entreoutros produtos, com seu stand exclusivo na Expozebu, trouxe ao homem do campotudo que há de mais moderno quando se trata de sementes, melhorias nutricionaise sustentabilidade na pecuária.


Jorge Matsuda e o Presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar

        A Matsuda expôs 37 novas formulações de suplementos minerais paragado de leite e de corte, além de um APP para orientar o uso dos suplementosdestinados a vacas em lactação, novilhas a pasto e bezerros. E uma pasta probiótica destinada atodas as categorias, especialmente para bezerros e animais que sofrem algumprocesso de estresse, a fim de facilitar a vida do homem do campo e trazermaior rentabilidade na propriedade.

           As novas formulações na linha leitee de corte vieram para fornecer opções de proteinados durante o período seco doano para vacas em lactação e novilhas a pasto, assim como uma linha mineralpara animais durante a fase de reprodução. Pensando nos bezerros, também foidesenvolvida uma linha completa com alto desafio ambiental, desde o dia de nascimento,fase de desenvolvimento, desmama e fase de recria.

           A linha Phós Prime nosanimais de corte, é uma opção ao produtor que deseja acelerar o ganho de pesode seus animais durante as fases de recria e engorda, além de fornecer umsuporte diário maior de proteína e energia para os animais decria, em associação com minerais.

           A solução Bios Prime é umapasta probiótica, com bactérias liofilizadas associadas com micro minerais,zinco e cobre. Os probióticos são bactérias benéficas que vivem nointestino e melhoram a saúde geral do organismo do animal, com benefícios queauxiliam a digestão e a absorção de nutrientes e fortalecem o sistemaimunológico do ruminante.


Jorge Matsuda e o pecuarista Betinho Mendes

SementesSérie Gold Star

Já lançadas, as sementes da Série Gold Star apresentadas naExpozebu, Trata-se da segunda geração de sementes incrustadas, com revestimentomais flexível. A inovação trazida pela série Gold Star possibilitamelhor resistência no plantio a lanço e seu uso na terceira caixa.

Este lançamento é resultado de estudos e processos de alta tecnologia,para atender à demanda dos produtores rurais e facilitar o plantio. A Matsudadesenvolveu essa nova tecnologia com maior fluidez nos equipamentos e menoríndice de perdas durante o plantio, o que facilita de maneira significativa aregulagem de equipamentos de plantio.

Assim, as sementes da série Gold Star apresentam a tecnologia derevestimento ideal para aplicações também em sistemas de ILP e/ou ILPF. AsSementes Gold Star com revestimento mais liso e mais resistente, proporcionammelhor fluidez e melhor plantabilidade.

 

APPMatsuda Leite e Corte

O aplicativo lançado pelo Grupo Matsuda durante a Expozebu, consiste emmais uma ferramenta exclusiva usada pelos representantes, distribuidores evendedores da empresa para auxiliá-los nas vendas. Através de cálculosmatemáticos e tabelas nutricionais, o programa calcula aproximadamente 600possibilidades diferentes em segundos, com isso o pecuarista pode adquirir oproduto mais indicado para determinada situação.

O software auxilia no manejoe nutrição das propriedades. A plataforma não se baseia apenas naindicação de produto. Portanto, para isso, todos os representantes receberamtreinamentos para atender os clientes da melhor forma possível. O APP MatsudaLeite e Corte foi desenvolvido para todos os públicos e pode ser baixado tantono sistema ANDROID como no IOS (Apple). 

Acompanhe as novidades do Grupo Matsuda nas Redes Sociais