A Matsuda marca presença na 50ª Expoinel

A Matsuda esteve presente na 50ª Expoinel, principal exposição da raça Nelore do país, promovida pela ACNB.

A Matsuda esteve presente na 50ª Expoinel, principal exposição da raça Nelore do país, promovida pela ACNB, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. O evento aconteceu de 11 a 17 de outubro, no Parque Fernando Costa em Uberaba, Minas Gerais.

A empresa que possui um estande fixo no Parque, mais uma vez levou novidades aos participantes, entre elas o último lançamento da empresa, as sementes Série Gold Mais, mais uma tecnologia de incrustação de excelência desenvolvida pela empresa.

Destacamos ainda o lançamento do livro do criador Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges com o título “Genética de Ouro”, o DNA da pecuária. Um dos maiores conhecedores de Zebu da atualidade, e um dos nomes mais influentes da pecuária mundial zebuína.

Para o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar o principal objetivo é contribuir com o fortalecimento do Nelore e dar o respaldo necessário aos neloristas, a Expoinel comemorou 50 anos, uma longa história de valorização do Nelore.

A exposição encerrou o Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho 2020/2021. “Historicamente, a Expoinel atrai os grandes selecionadores e estes trazem os seus melhores animais para encerrar o ranking nacional da raça com chave de ouro”, destacou o presidente da ACNB.


Acompanhe as novidades do Grupo Matsuda nas Redes Sociais