Publicado em: quinta-feira, 11 de abril de 2024

A Matsuda Pet continua a crescer em ritmo acelerado e marcou presença na Feira Internacional de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a Fexpocruz, de 10 a 14 de abril.

Durante o primeiro dia do evento, a equipe da Nutrimax, novo distribuidor no país, lançou oficialmente a linha Vittamax. O evento contou com a presença da imprensa local, atacadistas, varejistas e empresários, destacando interesse significativo no mercado boliviano.

As linhas Vittamax, Vittamax Gold e Vittamax Natural agora estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, marcando um importante passo na expansão internacional da Matsuda Pet.

A atuação da empresa no segmento Petfood vem crescendo cada vez mais, e o objetivo é ser um dos maiores players do mercado.

Para que os alimentos Matsuda Pet sejam reconhecidos ainda mais, em 2022 a empresa foi habilitada com o certificado HACCP, sistema preventivo que identifica, avalia e controla os perigos de toda etapa de produção, assegurando assim, a confiança e a qualidade dos produtos.

Escrito por:
Jornalista, Suellen Sufen

Onde Comprar?

Entre em contato