Publicado em: segunda-feira, 01 de janeiro de 2024

O Grupo Matsuda reuniu seus parceiros comerciais nos dias 10 e 11 de janeiro para o 8º Simpósio Comercial das regiões Norte e Nordeste, realizado com sucesso em Imperatriz, MA. O evento foi marcado por palestras informativas e troca de experiências.

O simpósio abordou temas relevantes para o setor, desde inovações tecnológicas até práticas sustentáveis na agropecuária. Especialistas compartilharam conhecimento, novidades no segmento de sementes para pastagens, nutrição animal, saúde animal e ainda, tendências de mercado.

Durante o evento, o diretor do Grupo Matsuda, Leonardo Matsuda expressou sua satisfação com o sucesso do simpósio e enfatizou o compromisso contínuo da empresa em apoiar o desenvolvimento agropecuário nessas regiões. Os participantes elogiaram a iniciativa, destacando a importância de eventos como esse para a atualização profissional.

O Grupo Matsuda impulsiona o setor agropecuário por meio de parcerias sólidas e práticas eficientes, o sucesso do 8º Simpósio Comercial para as regiões norte e nordeste destaca a relevância dessas iniciativas para o crescimento sustentável do agronegócio no Brasil.

Escrito por:
Grupo Matsuda

Onde Comprar?

Entre em contato